terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diretoria espera pagamento por Fabrício para fechar com o atacante Jael

Ainda nesta terça-feira o Santos deve anunciar a contratação do meia/lateral-esquerdo Fabrício. Desde a última semana o jogador e a diretoria rubro-verde, após muita polêmica, acertaram a saída do atleta. Há um bom tempo o Santos tem prioridade na contratação do atleta junto à Lusa, mesmo porque o Flamengo e o Fluminense também demonstraram interesse pelo jogador.

Foto: Giuliano Gomes


A equipe de Vila Belmiro oferece um contrato de 3 anos com Fabrício, adquirindo assim 50% dos seus direitos federativos. A diretoria da Portuguesa, por sua vez, como informou o jornalista da Rádio Bandeirantes, Estevan Ciccone, espera o pagamento pelo jogador para selar a contratação do atacante Jael, que se desvincilhou do Bahia no final da tarde desta segunda-feira. Essa parcela dos direitos de Fabrício que o Santos quer adquirir será repassada à equipe praiana por um grupo de empresários que está disposto a desenbolsar 2,5 milhões de euros pelo jogador. O Palmeiras também está na parada.

Quanto a situação do meia Héverton, o próprio Estevan Ciccone informou que o Atlético Paranaense tem interesse em contar com o jogador, fato conhecido desde o final do ano passado. Porém, a Portuguesa só aceitaria a transferência de Héverton para o futebol paranaense caso o clube rubro-negro dê como moeda de troca o jogador Branquinho (revelação do Santo André no Paulistão 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário