Para a partida da noite desta quarta-feira contra o Grêmio Prudente no interior paulista, o técnico Sérgio Guedes ainda não poderá contar com Gláuber e Marco Antônio, que ainda se recuperam no Departamento Médico, assim como Preto Costa que sofreu uma contratura muscular na coxa direita nessa última semana de treinamentos. Quanto a Dodô, já voltou aos treinos e pode ficar a disposição do jogador para o clássico de domingo contra o São Paulo. Em contrapartida, o lateral-direito Paulo Sérgio e o atacante Kempes voltam a ficar a disposição do treinador luso.
Para a vaga de Preto Costa na zaga, Sérgio Guedes não possui outro jogador no elenco que jogue pela esquerda, mas pelo que se viu nos dois últimos treinos para a partida de hoje, Maurício deve entrar em seu lugar. Já Paulo Sérgio deve voltar à lateral-direita, onde Guilherme atuou na rodada passada. Com isso, Guilherme deverá ser deslocado para o meio ao lado de Ferdinando e Ademir Sopa, com Ivo na armação. Henrique pode perder sua vaga no time titular. Como nas últimas rodadas, Héverton e Luis Ricardo devem formar a dupla de ataque.
A provável Portuguesa que entra em campo às 19:30 desta quarta-feira é a seguinte: Wéverton; Paulo Sérgio, Domingos, Maurício e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Ademir Sopa e Ivo; Luis Ricardo e Héverton.
Para comandar essa partida, a Federação Paulista de Futebol escalou como árbtiro principal José Cláudio Rocha Filho, que será auxiliado por Marco Antonio Bagatella e Mauro André de Freitas. Os dois fiscais de linha de fundo serão Rodrigo Guarizo do Amaral e Leonardo Ferreira Lima, sendo Cássio Luiz Zancopé o quarto árbitro.
Confira meu mais recente post no Canelada a respeito dessa última semana de treinamentos do elenco luso: http://canelada.com.br/portuguesa/um-tempo-precioso-para-a-reabilitacao/
- Conhecendo um pouco o adversário:
Os torcedores de Presidente Prudente prometem um protesto nas arquibancadas durante a partida desta noite contra a Lusa. Segundo o diretor da torcida organizada do clube, Lucas Cruz Russi, disse à reportagem do portal Terra, os adeptos vão virar de ponta cabeça uma camisa em forma de bandeira, dada de presente pelo próprio clube. Segundo Lucas, "é acabar o Paulista e começa a venda dos melhores jogadores, como aconteceu com o Willian José (negociado com o São Paulo). Um forte candidato a passar por isso é o Rhayner. Queremos que a diretoria pare um pouco de pensar em dinheiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário