sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jael é apresentado e avisa: "Dentro de campo sou luta e determinação."

"A torcida pode esperar muita luta dentro de campo. Vai ver um cara aguerrido, um cara que vai brigar, xingar, esbravejar quando for preciso. Pode esperar muita raça para buscar as vitórias. Eu vou buscar o gol. Dentro de campo sou luta e determinação." - Jael, durante sua apresentação à imprensa, no Canindé.

Foto: Marcos Guerra/GloboEsporte.com


Na tarde desta sexta-feira o atacante Jael foi apresentado oficialmente à imprena no Canindé. O jogador pode ser uma das novidades da Portuguesa para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Dr. Oswaldo Teixeira Duarte. Jael, que na Bahia ganhou o apelido de "Cruel", bateu bola no gramado do Canindé, prometeu muita garra e determinação, além de mostrar sua tatugem, um leão, no braço esquerdo, fazendo alusão ao mascote da Lusa e símbolo maior da torcida rubro-verde. Confira uma excelente entrevista feita pelo também blogueiro e lusitano Luiz Filho, no Blog da Portuguesa no GloboEsporte.com, com o reforço luso clicando aqui!

Jael não foi a única boa notícia do dia no Canindé. Marco Antônio e Preto Costa, que se recuperavam de lesão no Departamento Médico, foram liberados e treinaram normalmente nesta sexta-feira.
Os jogadores participaram do treinamento visando a recuperação física e serão avaliados pela comissão técnica para, quem sabe, ficarem a disposição de Sérgio Guedes para o clássico de domingo. O atacante Dodô está na mesma situação, desde o início da semana está liberado pelo DM para treinamentos, está se recuperando fisicamente, mas não tem chances de ir para o jogo no domingo.

"A lesão ainda está muito recente. Estou treinando porque a fratura foi no braço, não na perna, mas contatos fortes, como os de jogos, não estão liberados. Para esse final de semana, eu não tenho condições de jogo", afirmou Dodô.

O último treinamento da Lusa antes do clássico contra o São Paulo, no domingo, será realizado na manhã deste sábado. Sérgio Guedes definirá a equipe que mandará a campo no clássico e haverá uma definição quanto às condições de Preto Costa e Marco Antônio para o jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário