terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fabrício ficará na Lusa até o final do Paulistão

Não bastasse toda a polêmica envolvendo a indisposição do ala/meia Fabrício em continuar na Portuguesa recusando-se a treinar e a jogar, assim como Héverton, a polêmica do momento envolve sua suposta saída do Canindé. Depois de Fabrício mostrar sua indisposição em permanecer na Lusa, um grupo de investidores se dispôs a comprar uma parte dos direitos econômicos do jogador e passá-la ao Santos, que está interessado no futebol de Fabrício há tempos.

Entre Santos e Fabrício tudo estava acertado, inclusive o valor de seus salários, no entanto, o dinheiro pela parcela dos direitos do jogador não chegou ao Canindé. Ontem, o empresário de Fabrício, Fábio Buratta, disse ao diário Lance! o seguinte: "o investidor ainda não fez o pagamento, a transferência. Só assim teremos uma autonomia para liberar o jogador. Conversarei com Portuguesa e Santos. Vamos ver qual é a posição do investidor e, caso não avance, a possibilidade de continuarmos no negócio."

Já à reportagem do portal Terra, o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, praticamente eliminou as chances de Fabrício transferir-se ao Santos. "(O Fabrício) não vai mais para o Santos. Não tem mais negociação nenhuma, não nos pagaram. Ele fica na Portuguesa. Aqui ninguém sai de graça", disse Iaúca. Segundo a reportagem do Terra, "Portuguesa e Santos estariam cogitando entrar com ações na Justiça contra os investidores, que teriam assinado um documento se comprometendo a efetuar o pagamento nas datas citadas (último final de semana)".

O dinheiro ainda era esperado pela diretoria rubro-verde até o final da manhã desta terça-feira, porém, nada aconteceu. O ex-jogador da Lusa, Athirson, que está envolvido na transação de Fabrício, tinha uma reunião marcada com a diretoria da Portuguesa na tarde desta terça-feira. Segundo informou Alexandre Barros, da Rádio Tupi, e Estevan Ciccone, da Rádio Bandeirantes, a diretoria da Lusa estaria adotando uma postura oficial de que Fabrício só sairá do Canindé ao final do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário