sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jorginho prepara equipe para enfrentar o "chato" Bragantino

"Assim como o torcedor, lamentamos a eliminação na Copa do Brasil. Com todo o respeito ao Bangu, tínhamos a obrigação de avançar. Infelizmente não podemos mudar o passado, apenas buscar a recuperação no Paulista", afirmou o jovem meia Henrique.

Para a partida do próximo domingo, contra o Bragantino no Canindé, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral-direito Paulo Sérgio e o meia Marco Antônio, ambos lesionados. Após a eliminação na Copa do Brasil, o elenco luso se reapresentou na tarde desta quinta-feira, sendo que os titulares da partida contra o Bangú participaram de um trabalho regenerativo, no Canindé. Já os atletas que não atuaram na quarta, realizaram um jogo-treino contra o Bravos do Maquis, uma equipe da primeira divisão angolana que está excursionando em São Paulo, no Pq. Ecológico do Tietê.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Nesta sexta-feira, a Lusa trabalha em dois períodos. "Agora é focar 100 por cento no Campeonato Paulista. Temos time para estar brigando lá em cima, ter uma recuperação legal. Pela equipe que temos, é totalmente possível melhorar e buscar o G8", disse o atacante Jael na reparesentação. Já o técnico Jorginho ressaltou a dificuldade que a Portuguesa terá no domingo, frente a um adversário "chato". "O Bragantino é um dos times mais chatos que vi jogar no Campeonato Paulista. Se defende muito bem e joga exclusivamente no erro do adversário", pontuou o treinador.

Foto: José da Cunha/Lusa

Para o confronto entre Portuguesa e Bragantino, às 18:30 do próximo domingo, a Federação Paulista de Futebol escalou Luiz Flávio de Oliveira como dono do apito. Os auxiliares de linha serão David Botelho Barbosa e Tatiane dos Santos Camargo. Já os assistentes de linha de fundo serão Marcelo Rogério e Leomar Oliveira Neves. Clique no nome dos árbitros e veja suas fichas completas.

  • Futebol Português:

Você, torcedor lusitano, que gosta de acompanhar o Futebol Português e/ou tem um time de coração no além-mar, acompanhe a seção de Futebol Internacional do site Os Geraldinos. Por lá, rodada a rodada, quando há um clube português entrando em campo, seja em Portugal ou no resto da Europa, o Os Geraldinos não deixa passar em branco. Benfica, Porto, Sporting e muito mais!! Siga a @geral_futmundo no Twitter e acompanhe as novidades do futebol lusitano! Visite também nossa página no Os Geraldinos clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário