quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Jael está liberado e pode estrear no clássico de domingo

Na tarde desta quinta-feira a Portuguesa oficializou a contratação do atacante Jael até o final da temporada e já conseguiu a regularização do atleta para que ele possa entrar em campo no próximo domingo, contra o São Paulo, no Canindé. O nome de Jael apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta quinta-feira. Jael será apresentado à imprensa nesta sexta-feira, às 14:30, na sala de imprensa do Canindé.

Foto: José da Cunha/Lusa


Vale lembrar que para o clássico do próximo domingo, Sérgio Guedes ainda não tem a confirmação de nenhuma novidade vinda do Departamento Médico, sendo que Gláuber, Marco Antônio e Preto Costa têm poucas chances de jogo, enquanto Dodô será melhor avaliado nos treinos dessa sexta-feira e de sábado. Sérgio Guedes fez questão de frizar na entrevista coletiva após o empate nessa última quarta-feira que ele só colocará esses jogadores em campo quando todos estiverem 100% fisicamente.

Ainda sobre possíveis retornos para o clássico contra o São Paulo, o ala/meia Fabrício deverá se reunir particular e pessoalmente com Sérgio Guedes nesta sexta-feira e, após conversarem sobre seu afastamento do elenco e frustrada negociação, possivelmente já ficar a disposição do treinador para o jogo de domingo. O retorno de Fabrício ao time dependerá desta conversa.

Um comentário:

  1. tenho certeza absoluta, que domingos,heverton, mauricio e luiz ricardo,NÃO ESTÃO 100% FISICAMENTE. e nunca, nunca mesmo, estarão.

    ResponderExcluir