domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sai Sérgio Guedes. Entra Jorginho

Na tarde deste domingo a diretoria da Portuguesa oficializou, por meio de uma nota oficial, que Sérgio Guedes já não era mais o treinador da Lusa. Na nota, a diretoria ressaltou a boa relação com o treinador, bem como a boa conduta da comissão técnica, deixando claro que "as portas do clube continuarão abertas para um possível retorno no futuro". Além dele, o auxiliar técnico Rúbio Alencar, o preparador físico Rui Palomo e o preparador de goleiros João Brigatti deixaram a Portuguesa.

Pouco mais de uma hora depois, a diretoria rubro-verde divulgou a contratação de Jorginho - o mesmo que foi revelado como jogador pela Portuguesa na década de 80 - como novo treinador da Lusa. Jorginho acertou sua vinda ao Canindé em reunião na tarde deste domingo, com ele chega o auxiliar técnico Anderson Lima. Vale ressaltar que Anderson - também ex-jogador de clubes como Santos e Grêmio - estava nas arquibancadas do estádio Anacleto Campanella no último sábado, assistindo à derrota da Rubro-Verde.

"Por escolha minha, como vice-presidente, e do presidente (Manuel da Lupa), o Jorginho é o novo técnico. E chega sem contrato, vai ficar até quando ele quiser. Quem sabe não é igual àquele técnico da Inglaterra. [Alex Fergusson] Vai ser só na palavra. Ele é mais que um amigo, é meu afilhado. A diretoria confia nele e ele confia em nós. E vai trazer a comissão técnica dele todinha. Amanhã (segunda-feira) já vai chegar de manhãzinha para trablhar e começar um bom trabalho, com certeza", disse Luiz Iaúca à Gazeta Esportiva.Net.

O restante da nova comissão técnica será anunciado nesta segunda feira, quando o treinador iniciará os trabalhos na Portuguesa.

Ficha Técnica:
Nome: Jorge Luís da Silva
Idade: 45 anos

Clubes como treinador:
União Mogi-SP (2007)
Palmeiras-SP (Base: 2008/09)
Palmeiras-SP (Profissional: 2009)
Goiás-GO (2010)
Ponte Preta-SP (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário