quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E as atenções se voltam para o Paulistão

No próximo sábado, às 19:30, no estádio Anacleto Campanella, a Portuguesa volta a campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o São Caetano. De olho nessa partida, o elenco luso voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. Como de costume, os jogadores que atuaram como titulares na derrota para o Bangú, na estreia da Copa do Brasil, realizaram um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico Rui Palomo e pelo fisiologista Dr. Rogério Neves, no Canindé. Já no CT do Parque Ecológico, o restante do plantel participou de um trabalho de posicionamento e finalização comandado por Sérgio Guedes.

Para o confronto do próximo sábado, o treinador luso não poderá contar com o zagueiro Domingos, que cumprirá suspensão automática por ter sofrido seu terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, no clássico do último final de semana. Na manhã desta sexta-feira o elenco luso realiza seu último treino antes da partida contra o Azulão no ABC paulista.

A Federação Paulista de Futebol escalou o trio de arbitragem que comandará o jogo entre Lusa e São Caetano no próximo sábado. Milton Etsuo Ballerini será o dono do apito, e será auxiliado por João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva. Vale lembrar que os assitentes de linha de fundo serão Welton Orlando e Marcos Gomes Filho. Clique no nome dos árbitros para conferir a ficha de cada um na FPF.

  • Retrospecto de Portuguesa x São Caetano:

Total de jogos: 16

Vitórias da Portuguesa: 9
Empates: 4
Vitórias do São Caetano: 3
Gols da Portuguesa: 20
Gols do São Caetano: 4


Leia Também (Futebol Português):

Um comentário:

  1. o domingos não joga, aliás, entra em campo, mas ainda tem o mau,muito mauricio.
    e o tal de luiz ricardo , ainda vai entrar em campo ????
    até quando ????
    pelo andar da carruagem, vamos ficar em 11o., faltando um ponto, ou um gol para classificar.
    os conselheiros votaram na continuação, não é mesmo ?????

    ResponderExcluir