quarta-feira, 2 de março de 2011

Os vários pontos de vista sobre a saída de Dodô


"Dodô não faz mais parte do elenco luso, teve seu contrato rescindido e a alegação da diretoria lusa é de que a indisciplina do jogador motivou tal atitude. Isso foi expresso em nota oficial assinada pelo presidente Manuel da Lupa. Outra posição da diretoria, essa vinda de Luís Iaúca, dá conta de que a Portuguesa está reformulando seu elenco e que Dodô tem cara de Série A, que o time precisa de mais pegada, mais garra, algo que falta no jogador. Os dois argumentos são muito contraditórios se analisarmos as últimas ações da atual diretoria, mas acima de tudo temos que analisar a situação do time sem Dodô, e se o time está em condições de se livrar de atacantes. Vamos aos fatos..."

3 comentários:

  1. Parabéns! Voce disse o mesmo que penso, e vou além, dispensaram o Heverton porque apenas um metido a conselheiro foi pedir explicações para ele após o jogo contra o São Paulo. Logo ele que tinha entrado no segundo tempo do jogo e ter feito dois gols. Por que nao fizeram o mesmo com Fabricio? Este sim merecia ter saído. O Heverton, junto com Dodo, eram os únicos que mantinham o ataque com um poco de qualidade. Entendo que a Portuguesa tem um bando de dirigentes despreparados e que ainda nao contratarm um técnico compmpetente. Você disse tudo, é so verificar em vários jogos da Portuguesa e verificar quantas oportunidades de gols esses jogadores (Heverton e Dodo) perderam. Vão verificar que poquissimos gols perderam, ou seja o time todo é incompetente que não consegue levar a bola até o gol adversário, sem nenhuma jogada ensaiada, com laterais, que nao sabem ir na linha de fundo, dentre outros inumeros erros que vejo nos jogos da Portuguesa. E entendo que isso poderia ser amenizado se tívessemos um técnico, estilo Tele Santana, que forçava os jogadores a treinarem fundamentos. Pelo jeito, nos estamos caminhando para a série C do Paulista e não vejo nenhuma perspectiva boa na Série B do Brasileirão. Obrigado. José Alberto

    ResponderExcluir
  2. Tipo não consegui ver nada de tão especial ou produtivo no elenco com o dodô, penso que foi certa a atitude da direção. A Lusa precisa de jogadores que venham para acrescentar e nao querer aparecer, ou tentar mostrar um brilho que nao tem mais. Certo de que a Lusa está mal das pernas, mas o que o dodô fez esse ano, ja estou cansado de viver de passado, quero uma Portuguesa guerreira!! e torço para que essa atitude chegue no time logo... Pois estou cansado de sentir alem do meu amor, raiva e vergonha desse atual elenco!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha, que humilhação, a atual diretoria da Lusa, é igual catador de lixo, passa por todos os times e perguntam: tem lixo aí? e daí contratam: marcelo cordeiro, jael e outras joias que somente os diretores da Lusa, acham craques e em condições de vestir a camisa da nossa gloriosa Lusa.
    Que saudade dos tempos que a Portuguesa em vez de catar os lixos de timinhos como Goias, Bahia e outros, revelava no mínimo 3 jogadores, que no futuro eram vendidos por altas quantias, pois eram realmente craques e não Fabrícios e Hevertons da vida.

    ResponderExcluir