quinta-feira, 17 de março de 2011

Objetivo principal: uma incógnita desde o início do Paulistão


"Restam 6 jogos para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. No Canindé, a Lusa ainda disputa 4 partidas. Jorginho deixa transparecer que, para ele, fugir do rebaixamento é a realidade e o objetivo principal. Os jogadores, pelo menos nas entrevistas e não dentro de campo, demonstram que ainda buscam a classificação. O pensamento de simplesmente não cair, não é muito conformista para os padrões da Portuguesa?

Ou a classificação é muito ilusória e é preferível que se seja realista? Nosso objetivo no campeonato é uma incógnita desde o início do Paulistão. De qualquer modo precisamos vencer esses jogos em casa, sendo que Jorginho dá sinais de que mudará o esquema tático da equipe. O que seria melhor? Em primeiro lugar..."

Um comentário:

  1. Lamentável, " Objetivo principal" uma incognita desde o início do campeonato. Transformaram a Lusa em um time de várzia, simplesmente não existe planejamento, metas, objetivo, vontade de vencer......um catado de jogadores medíocres de baixa qualidade técnica que não deram certo em lugar nenhum e os seus empresários ( vigaristas) conseguiram colocar com a anuência da diretoria na Lusa.
    Volto a repedir, dispensa todos os jogadores, mantendo somente os 05 últimos contratados e os meninos das categorias de base.
    E comece com uma comissão técnica forte e competente, montando um time barato e competitivo com jogadores que sinta orgulho de atuar e jogar para a Lusa. Pois..... Pior que está não pode ficar! Somente time de várzea mesmo.

    ResponderExcluir