"O trabalho que estamos realizando e a confiança que o grupo adquiriu está fazendo a diferença neste momento", disse o volante Ferdinando.
Sem poder contar com o meia Henrique e o atacante Jael para a partida contra o Noroeste, às 16 horas de sábado, o técnico Jorginho aproveita os dias de treinamentos para fazer testes. O zagueiro Preto Costa já está praticamente recuperado e deve ser titular, Domingos deve atuar ao seu lado. Especulava-se que Domingos e Maurício formariam a dupla de zaga caso Preto Costa não tivesse condições de jogo, mas tudo indica que irá para a partida. Na meia, Fabrício deve ser titular ao lado de Ivo, sendo que Ananías também briga pela vaga. No ataque reside a maior dúvida, ao lado de Luis Ricardo o técnico Jorginho deverá escalar Kempes, mas é válido ressaltar que ele tem dado muita atenção ao jovem Pirajú.
Vale lembrar que Marco Antônio, recuperado de uma torção no tornozelo direito, e Gláuber, recuperado de uma contusão muscular na panturrilha esquerda, foram liberados pelo Departamento Médico e já voltaram aos treinamentos e podem ficar a disposição de Jorginho ainda na fase classificatória desse Paulistão. Glauber também ressaltou o retorno aos treinamentos. "Eu e o Marco estamos voltando antes do prazo estipulado anteriormente, então vamos trabalhar ainda mais para recuperar a parte física", declarou Gláuber.
Já Marco Antônio afirma que "por mim eu já jogo contra o Paulista, mas é preciso ter calma. Vou trabalhar para voltar o mais rápido possível". O atacante Tatá é outro que também já voltou aos treinos. Ainda vetado pelo Departamento Médico, o atacante que se recupera de uma contusão muscular na coxa esquerda, será submetido a um processo de readaptação física. Nesta semana, como de costume, Jorginho vem comandando treinos em dois períodos, visando tanto a parte técnica-tática como a preparação física dos jogadores.
- Processo seletivo em Tocantins:
Dentre 500 jogadores, de 13 a 19 anos, avaliados por uma camissão técnica da Portuguesa enviada à Tocantins, 6 jovens ganharam a oportunidade de vir a São Paulo e irão realizar um estágio de 15 dias nas categorias de base da Lusa. "Fomos convidados pelas prefeituras de Palmas, Araguaína e Colinas para realizarmos essa seleção. Mais de 500 jovens participaram do processo e escolhemos seis para estagiarem conosco em São Paulo. Eles chegarão no final de abril e ficarão 15 dias treinando com o time principal da sua categoria", conta Edu Miranda, técnico do sub-20 luso.
- Campanha "Eu Jogo Junto" surpreende diretoria:

Nenhum comentário:
Postar um comentário