quarta-feira, 23 de junho de 2010

Abrindo mão da folga para perder peso...


O atacante Celsinho, que voltou à Lusa no início do ano, fora de forma, decidiu abdicar de suas férias para trabalhar o lado físico. O atacante, revelado nas categorias de base do clube, está desde o início do ano no Canindé e ainda não havia conseguido chegar ao seu peso ideal, apesar de ter emagrecido bastante nesse período. Vendo que seu companheiro Luiz Carlos, foi deixado de lado pela diretoria e comissão técnica justamente por não perder peso, Celsinho decidiu se dedicar.

O atacante afirmou aos dirigentes lusos que não precisava desses 10 dias de folga, pois já havia ficado muito tempo parado antes de ser contratado pela Portuguesa e preferiu ficar treinando juntamente com os atletas das categorias de base. Celsinho deve ter visto que a situação dele não é das melhores na Lusa, já que nem titular é, não ficando nem no banco em algumas partidas. Sem contar que agora a Lusa tem Dodô, que terá sua vaga garantida entre os 11 titulares.

Já sobre o restante do elenco, no início da noite da ultima terça-feira, o volante Ademir Sopa e o meia Henrique foram julgados no STJD pelos cartões vermelhos recebidos no decorrer da Série B. O primeiro pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido na automática, já o segundo desfalcará a Lusa no embate contra o Duque de Caxias, na primeira rodada da volta do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o elenco rubro-verde já está em Mogi das Cruzes, porém Luiz Carlos e Biscayzacú sequer viajaram. Ambos não serão aproveitados pela comissão técnica e estão livres para negociação ou para uma possível rescisão de contrato.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

2 comentários:

  1. é bom ver que um jogador como ele está empenhado a perder peso e se dedicar ao clube sucesso pra ele

    ResponderExcluir
  2. Celsinho emPortugal só fez porcaria, praticamente não jogou. Copos, mulheres e farra são a especialidade deste pseudo- jogador.

    ResponderExcluir