quarta-feira, 16 de junho de 2010

Elenco treina e dois estão de malas prontas

Nessa semana o elenco da Portuguesa de reapresentou e no dia de hoje já fez um treinamento, no Canindé, visando o preparo físico dos atletas. O plantel foi dividido em dois grupos. Pela manhã, enquanto um deles fazia um trabalho de musculação, os outros participavam de uma avaliação isocinética. Na parte da tarde ambos os grupos fizeram testes físicos.

O atacante Dodô ainda não começou a treinar com o restante do elenco pois pediu 3 dias à diretoria para realizar sua mudança, do Rio de Janeiro para São Paulo.

O atacante Luiz Carlos deve ser dispensado pela diretoria lusa ainda nessa semana, primeiramente porque não vem agradando à diretoria e ao técnico com seu futebol e em segundo lugar porque se respresentou fora de seu físico ideal. Ele não consegue perder peso. Outro jogador que está de malas prontas é o atacante uruguaio Gustavo Biscayzacú.

Ambos os atacantes devem ser descartados pela Portuguesa mesmo porque, se ainda se cogita trazer de volta Zé Carlos, precisa-se amenizar a folha salarial, o que a dispensa de ambos faria.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário