segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blog em clima de Copa do Mundo!!

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro para o período de Copa do Mundo, o elenco da Portuguesa ganhou 10 dias de folga, e só se reapresentará no dia 14 de junho, quando inicia a primeira fase de preparação para a volta da Série B. Na capital paulista, ode juns jogadores realizarão treinamentos até o dia 23 de junho, quando embarcarão rumo à Mogi das Cruzes, onde realizarão uma inter temporada no Paradise Golf Resort, mesmo local onde a Lusa se preparou no início do ano. Por lá, os jogadroes ficarão por duas semanas.

Enquanto a nossa Portuguesa fica longe dos gramados, e pouco teremos o que falar dela, a não ser sobre a sua preparação e eventuais contratações, nosso Blog falará de Copa do Mundo, especificamente da Seleção Portuguesa. Não sei se todos lembram, mas no início de nossa caminhada aqui no Sangue Rubro-Verde, nós comentávamos o Campeonato Português, bem como as notícias que rondavam a Seleção Portuguesa. Porém, as notícias da Lusa acabavam sendo muitas e não havia tempo nem espaço para se comentar sobre o futebol da nossa querida "terrinha".

Sei que há muitos torcedores da Portuguesa que torcerão para Portugal na Copa da Mundo, afinal a maioria de nossa torcida é de nacionalidade portuguesa ou descende dela. Claro que muitos nasceram aqui no Brasil e torcem para a Seleção Brasileira, porém notícias da "amarelinha" temos aos montes, diariamente e até exaustivamente, em alguns casos. Portanto, faremos aqui uma cobertura sobre a jornada de Portugal no Mundial.

Mas, não esqueceremos da Portuguesa, sempre traremos as novidades lusas e seguiremos com a sessão Memória Lusa, que ganhará ainda mais força nesse período, nela falaremos um pouco dos grandes craques que já vestiram o manto rubro-verde e um pouco da rica e gloriosa história da nossa Lusa. Portanto, novidades vem aí!!

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário