quarta-feira, 9 de junho de 2010

Milton Neves entrevista Castrilli

Milton Neves, publicou no dia de ontem (08/06), em seu Blog, uma entrevista com Javier Castrilli, que dispensa apresentações. E o pior de tudo é que quando perguntado se ele se arrepende de ter marcado aquele pênalti, a favor do Corinthians na semi-final do Palistão de 1998, ele afirma que não, e pior, que marcaria novamente. E a cara de pau do sem-vergonha não acaba por aí, ele ainda convida à todos para verem o lance no YouTube, pois revendo o lance, segundo o mesmo, concordarão com ele.

Simplesmente vergonhoso, essa entrvista apenas reforçou a imagem de mal-caráter desse cidadão, realmente podemos ver que não tem índole alguma, além de tudo é cínico. Se alguém ainda quer cair na conversa do árbitro, o que imagino que apenas corinthianos "retardados", e desculpem a expressão, ainda farão, segue o lance abaixo:



Confira a entrevista de Castrilli no próprio site de Milton Neves:
http://blog.miltonneves.ig.com.br/2010/06/08/javier-castrilli-e-ouvido-por-milton-neves-depois-de-%E2%80%98seculos%E2%80%99-e-segue-jurando-que-nao-errou-a-favor-do-corinthians-naquele-timao-2x2-portuguesa-em-1998/

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário