quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entre mortos e feridos...


Após a última partida da Portuguesa na úlitma terça-feira, contra o América-MG, no Canindé, o técnico Vadão ganhou muitas baixas. A desastrosa atuação do árbitro matogrossense Wagner Reway, com seu "show de cartões" e com sua passividade diante das duras faltas dos atletas americanos, fez com que a Lusa ganhasse muitos problemas para a próxima partida, nesta sexta-feira, às 21 horas, em Curitiba, contra o Paraná.

A partida já não é das mais fáceis, o Paraná é o terceiro colocado com 12 pontos, apenas um atrás da nossa Lusa, e vem de uma boa campanha. Para dificultar ainda mais as coisas, o técnico Oswaldo Alvarez não contará com Preto Costa, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, bem como com Ademir Sopa, expulso no último jogo, assim como o jovem Henrique, que não poderá integrar o banco de reservas.


Se não bastasse isso, Vadão tem dus dúvidas, Héverton está se recuperando de uma forte gripe e não é certo na equipe titular, já Malaquias está com um desconforto muscular na coxa direita, decorrente de uma falta sofrida no ultimo jogo.


A boa notícia é a volta do nosso cherifão da zaga, Domingos está regularizado e poderá enfrentar o Paraná Clube nesta sexta-feira.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário