segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dodô é apresentado e novos reforços podem vir

Na tarde desta segunda-feira, o atacante Dodô foi apresentado oficialmente à imprensa, no Canindé. Torcedores e jornalistas lotaram a sala de imprensa do estádio do Canindé para conferir a apresentação do "artilheiro dos gols bonitos". O atacante afirmou que "a Portuguesa tem um bom time e eu estou chegando para ajudar. Espero dar muitas felicidades para essa torcida, que me recebeu muito bem hoje".

"Quero ter o mesmo desempenho, ou até melhor, do que tive no Vasco, sinto que todos estão focados em subir e chego com o mesmo espírito. Fiquei um ano e meio sem jogar. Achei que, quando voltasse, ia ter dificuldades e depois ia melhor, mas aconteceu justamente o contrário. Comecei bem no Vasco, mas caí de produção. O que vai dizer o que aconteceu mesmo é essa temporada na Portuguesa. Tenho muita fé e confiança no meu futebol."

Na ocasião da apresentação de Dodô, o presidente Manuel da Lupa confidenciou à alguns torcedores que o atacante Zé Carlos, que disputou a Série B do ano passado vestindo a camisa da Lusa e que agora está atuando no futebol japonês, pode voltar ao Canindé. O atacante estaria descontente com sua situação atual no Japão e estaria disposto a voltar. Vale lembrar que, não é a primeira vez neste ano que a diretoria lusa tenta repatriar Zé Carlos.

Outro nome que está sendo muito comentado nas "alamedas do Canindé" é o de Felipe Gabriel, porém, não se sabe ao certo a quantas andam as negociações, se foram apenas sondagens ou se apenas há o interesse.

  • Reunião não acontece por falta de Quorum:
Nota divulgada no site oficial da Portuguesa:

"A Associação Portuguesa de Desportos informa que, por conta da falta de quorum (mínimo de 192 votantes), não foi realizada a votação no Conselho Deliberativo para a alteração do artigo 62, parágrafo primeiro, do Estatuto Social, que permitiria o atual presidente do clube, Dr. Manuel da Conceição Ferreira, ser candidato à reeleição no final do ano.


Com isso, o Dr. Manuel da Lupa solicitará uma nova Reunião Extraordinária para que seja discutido novamente o assunto. "

Créditos das Fotos: Fernanda SO - Assessoria de Imprensa da Portuguesa

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário