quarta-feira, 9 de junho de 2010

Danilo pode estar chegando e explicação sobre Kléber Pereira

O meia Danilo Bueno, que pertence ao Bragantino, mas que foi revelado na própria Portuguesa, realmente pode estar chegando no Canindé. O vice-presidente de futebol da Lusa, Luís Iaúca, havia confirmado tal negociação ao final da partida contra o Paraná. No dia de hoje, o repórter Fábio França, da Rádio Tupi AM1150, noticiou que já está quase tudo acertado entre Lusa e jogador. A Portuguesa tem uma dívida trabalhista à pagar ao atleta, e com o contrato, será firmado um acordo com um jogador para o pagamento dessa dívida.

Já o caso de Kléber Pereira, eu havia recebido uma informação de que a Portuguesa estava interessada no atleta, foi quando tive a confirmação do jornalista Ademir Quintino - setorista do Santos e que também trabalha na Rádio Tupi - que segundo o irmão do jogador, que é seu empresário, a Portuguesa teria interesse no futebol de Kléber Pereira, mas que queria um acordo salarial no empréstimo. A Lusa pagaria cerca de 60% e o Internacional o restante.

Porém, hoje estive lendo novidades de outros clubes e ví que Kléber Pereira é cogitado no Flamengo e que, ele estaria livre, teria sido dispensado pelo Internacional. Segundo informações da Rádio Gaúcha, Kléber Pereira já teria rescindido seu contrato com o Inter. A mesma informação, eu recebi em um comentário no meu post anterior. Fui pesquisar no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF, onde são registradas todas as informaçãoes tanto de início como de término de contratos e lá o contrato de Kléber Pereira com o Internacional consta como vigente. Veja:


Clique na imagem para ampliar!

Confira no site da CBF o resgistro do atleta clicando aqui!

Aos que leram meu último post e seu respectivo comentário, podem ter achado que não apurei tal informação, mas deixo claro qual foi minha fonte, coisa que eu não precisaria e não deveria estar fazendo. Podem ter certeza que eu jamais inventei ou inventarei informações neste blog.



Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

2 comentários:

  1. Luis Nascimento, todo dia entro no seu blog e outros rubro-verdes tbm.
    Todos sabemos da sua honestidade perante as notícias.

    Abração amigo Lusitano

    ResponderExcluir
  2. Cara não dá Ibope para os mal amados.

    ResponderExcluir