terça-feira, 8 de junho de 2010

Rubén Amorim viaja à África do Sul

O jogador do Benfica viaja rumo à África do Sul nesta terça-feira e deve integrar-se ao elenco, já que Nani está fora da Copa do Mundo. Nani passou por uma bateria de exames nesta manhã, em uma clínica em Joanesburgo, onde os médicos afirmaram que não há chances dele se recuperar a tempo de participar dos jogos do Mundial.

"Na sequência do traumatismo, envolvendo a clavícula esquerda, sofrido pelo jogador Nani e após avaliação diária da evolução da lesão, com a realização de exames complementares, concluímos pela inaptidão competitiva do referido jogador. O dossiê médico será apresentado ao Departamento Médico do Manchester United FC." afirma um comunicado divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol.


Há que se lembrar que no último boletim clínico emitido pela Federação Portuguesa de Futebol, constava uma indicação de que Nani teria sofrido uma lesão traumática no ombro esquerdo e que realizaria um treinamento específico seguido de uma reavaliação. Rubén Amorin era um dos jogadores que estavam na lista de sobreaviso de Carlos Queirós.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário