quinta-feira, 10 de junho de 2010

E as negociações prosseguem...

As negociações com um novo atacante prosseguem no Canindé, a informação de momento é que até a noite desta sexta-feira, o jogador assinará contrato. São dois os nomes que estão na pauta rubro-verde, mas esses nomes são guardados a sete chaves. Segundo os diretores lusos, são jogadores "de peso", porém sabemos que isso é muito relativo, ainda mais em se tratando de Portuguesa.

Recebi duas informações, uma já havia postado aqui no blog, seria o atacante Kléber Pereira, porém há notícias que afirmam que o jogador está negociando também com o Flamengo, não se sabe ao certo a que passo andam as negociações e se ele ainda segue negociando com a Rubro-Verde, mas pode ser um desses dois jogadores em pauta.

Outro atacante que pode estar negociando com a Lusa, pelas informações que obtive, é Dodô. Porém, também há informações de que o Vitória estaria interessado no futebol do jogador. Inclusive, outro clube da Série B havia tentado a contratação dele, a Ponte Preta. Confesso que não sei se ele segue negociando com a Lusa, foi a informação que obtive, mas já é um sonho antigo, foi tentado pela Lusa um pouco antes de sair do Vasco, não veio por alegar ter uma dívida a receber do clube carioca, agora que está livre pode até ser que aceite uma proposta lusa.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário