segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dodô marca duas vezes em jogo-treino


No último sábado, a Portuguesa realizou seu primeiro jogo-treino em Mogi das Cruzes. O adversário foi o time sub-20 da Lusa, que acabou sendo goleado por 4 a 1, no Paradise Golf Resort, local onde a Lusa está hospedada na preparação nesta inter temporada. O mais novo reforço rubro-verde, o atacante Dodô, já deu mostras do que pretende fazer com a camisa rubro-verde: gols.

Dos 4 tentos lusos, 2 foram do "artilheiro dos gols bonitos", os outros dois foram anotados por Marco Antônio e Kempes. A Portuguesa foi à campo com:

Andrey(Weverton 2ºT), Paulo Sergio, Thiago Gomes, Preto Costa e Romano, Acleisson, Marco Antonio, Athirson e Héverton, Kempes e Dodô.

Vale lembrar que Romano atuou na esquerda porque Fabrício está suspenso para a primeira partida da volta ao Brasileirão, bem como Domingos. Marco Antonio voltou à equipe titular no lugar de Ademir Sopa. No ataque, se Luis Ricardo se recuperar à tempo, ocupa a vaga de Kempes.Vadão está treinando a equipe no 4-4-2, esquema que deverá ser usado para o restante do campeonato.

No domingo, o elenco realizou um treinamento regenerativo. Já nesta segunda pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho de musculação, na parte da tarde treinaram taticamente. Nesta terça-feira o elenco treina tecnicamente de manhã e fisicamente à tarde.

Um meia-armador japonês, que inclusive chegou a conceder uma entrevista à Rádio Bandeirantes no último final de semana, realizará treinamentos na Portuguesa por algumas semanas. O jogador será avaliado pelos dirigentes e pela comissão técnica e, se for aprovado, assinará contrato com a Lusa.

O próximo jogo-treino da Rubro-Verde está marcado para o próximo domingo, contra o Red Bull, no mesmo Paradise Golf Resort, encerrando a preparação para a volta do Campeonato Brasileiro.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário