sábado, 5 de dezembro de 2009

Comentando notícia do site Futebol Interior

O site Futebol Interior divulgou nessa sexta uma notícia onde a oposição da Portuguesa estaria acusando o presidente Manuel da Lupa de "usar" o caso Bruno Cazarine para que a situação vença a presidência do Conselho Deliberativo.

As eleições para a renovação de 1/3 dos conselheiros aconteceu no dia 30/11, e muitos sabem que grande parte dos conselheiros eleitos são contrários à atual administração. Agora em dezembro, os conselheiros elegerão o novo presidente da casa.

O problema nessa notícia é que, qualquer torcedor da Portuguesa sabe que simplesmente não existe uma oposição formada no Canindé. Existem pessoas contrárias, mas que nem sequer criam chapas para as eleições e nem sequer impõem forças para ir de encontro com as decisões da administração Lupa.

Para se ver o quão inverossímil é a matéria, nem chapa inscrita ainda temos para as eleições da presidência do conselho. O que se sabe é que José Roberto Cordeiro (Beto Cordeiro) vai se candidatar, mas na ultima quinta-feira, em entrevista à Rádio Tupi, o mesmo disse que ainda tem tempo para inscrever sua chapa e que ainda nem montou a mesa a ser candidata. E mais, quando perguntado sobre o caso Bruno Cazarine, o mesmo disse que apóia a atitude da diretoria e que torce para que dê certo, mesmo porque, se um time comete irregularidades, tem de ser punido, palavras dele.

Se há alguma força contrária à situação, mas que nem oposição direta é, é Beto Cordeiro, mas se ele mesmo, que é a esperança dos conselheiros contrários à Lupa, diz que torce para o sucesso luso nesse caso, não há a menor veracidade uma notícia dessas publicada pelo Futebol Interior.

Basta conhecer ou acompanhar muito pouco a Portuguesa, para se entender que não há uma oposição formada no Canindé há uns bons anos, existem sim pessoas contrárias à Lupa, mas que não têm essa força opositora apesar de usarem de todos seus recursos para defender a Portuguesa. E além do mais, Beto Cordeiro trabalhou junto ao atual presidente na gestão do triênio 2005-2006-2007, mas segundo o que dizem, foi apunhalado pelas costas e agora tenta ajudar o clube se elegendo a presidente do conselho.

Uma notícia bem duvidosa, que nos dá a leve impressão de ser notícia plantada, já que o site referido é de Campinas, e nem sempre traz informações concretas e 100% verdadeiras, querem mais é desviar o foco, e só a parte que pouco acompanha a Lusa acreditará nesse absurdo.

2 comentários:

  1. Não entendi o logo do blog:

    "Vamos a luta, ó campeoes" ??????

    Só se for campeão de palhaçada no STJD

    ResponderExcluir
  2. Campões sim o Gayrani só ganho 1 brasileiro e mais nada e quer fala alguma coisa? Isso é blog de time grande. Se vocês querem outros logos acessem o site GLS, ops, da torcida do gayrani.

    ResponderExcluir