segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ultimas da Lusa

Segundo o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luis Iaúca, a Portuguesa ainda corre atrás de dois zagueiros, um meia e um atacante. Um dos zagueiros pode ser Danny Morais, em uma possível troca por Bruno Rodrigo, mas como essa transação vazou, o Goiás entrou na disputa pelo zagueiro, só nos resta esperar. Segundo o dirigente, Preto também deve ser negociado, Ygor retornará ao seu time, já que ele atuava na Portuguesa emprestado e Christian não renovará.

O boato de que a Lusa estaria negociando com o veterano Denílson foi completamente descartado por Iaúca, segundo ele o jogador não consta nas pautas de contratações. Otacílio Neto deve ser o atacante que a Lusa está contratando, entre Portuguesa e Corinthians está tudo acertado, o problema: são "os procuradores" do jogador, o vice de futebol luso já afirmou que não conversa com jogador que tem vários procuradores, não acha isso ético, portanto, resta apenas o acerto "dos procuradores" de Otacílio e isso fica a cargo do Cortinthians e do jogador.

Athirson já é nome praticamente certo no Canindé, ele se reuniría com a diretoria amanha, mas por problemas pessoais, só assinará contrato no fim da semana, e segundo Iaúca, sem nenhuma cláusula que o libere para o exterior no meio do ano, se o jogador a quiser a Lusa não contrata.

Quanto à Renê, tudo acertado, ele se apresenta provavelmente na quarta-feira, já que seu contrato com o Barueri termina amanhã. Segundo o vice lusitano, a notícia veiculada durante a semana de que Rene teria negado sua vinda ao Canindé é balela, o jogador não falou absolumente nada do que foi noticiado, o que ocorreu é que o Barueri achou anti-ético o jogador ser anunciado em outro clube com contrato ainda vigente com o time do ABC, quem soltou a notícia foi a empresa da assessoria de imprensa do atleta, que no momento já não mais o assessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário