terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E as negociações seguem à todo vapor

Zé Carlos já é carta fora do baralho no Canindé, o atacante ficaria por empréstimo na Lusa até o final do Campeonato Paulista, mas recebeu uma forte proposta do Japão e as negociações estão bem adiantadas, em caso de propostas do interior a Lusa é obrigada a liberá-lo, portanto a Lusa corre atrás de dois atacantes para fechar o elenco.

Como foi noticiado aqui no blog na noite de ontem, a Lusa corre atrás de Otacílio Neto, Val Baiano, Nunes e Ricardo Xavier. Este último está reunido com a diretoria da Portuguesa neste momento (18:15), ele pertence à Traffic, à um de seus parceiros, o Ituano, e o time do interior teria interesse em Dinei, a diretoria rubro-verde tenta empurrar Tatá. Só nos resta esperar, mas Ricardo Xavier é o nome mais forte e o que tem as nogociações mais avançadas.

Um outro nome surgiu, Luiz Ricardo do Avaí, ma
s as dificuldades na negociação são muitas, valores altos e disputa com outros clubes interessados. O segundo nome mais forte é o de Otacílio Neto, que aliás já virou novela, há muito tempo existe o interesse da Lusa em tê-lo, o problema era que o jogador tem seus direitos fatiados entre vários empresários, mas com essa necessidade de ter mais um atacante podem fazer com que a Lusa entre em um acordo.


Está confirmado, Bruno Rodrigo irá para o Santos. O time da baixada adquirirá 40% dos direitos federativos do atleta e pagará seu salário, enquanto a Lusa ficará com os outros 60%, Bruno assinará contrato de 3 anos.“Entre Santos e Portuguesa está tudo certo. Aliás, nós vamos ser parceiros daqui para frente. Outras negociações podem ocorrer entre os clubes” disse Luís Iaúca.

Iaúca também afirmou que nessa negociação também ficou acertada a permanência de Domingos no Canindé até o final do ano e que não existe cláusula nos contratos que impessam Bruno de atuar contra a Lusa e de Domingos contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário