quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Enquanto isso no Canindé...


No Canindé as negociações não páram, amanhã deverão ser anunciados quatro novos reforços. Segundo foi informado na Rádio Tupi AM 1150, a Portuguesa estaria negociando com um zagueiro que já defendeu clubes grandes de Minas Gerais, São Paulo e Nordeste, a partir daí e juntando com boatos que rondam o clube, o nome pode ser Gladstone, zagueiro que já defendeu Palmeiras, Cruzeiro, Sporting e Náutico.

Outro atleta que está na lista da Lusa seria outro zagueiro, esse teria jogado no Rio de Janeiro esse ano, um jovem jogador, segundo o que já foi noticiado na imprensa, pode ser Vilson, zagueiro do Vasco da Gama.

Já para o ataque, estaria vindo um atacante que brilhou no interior de São Paulo, jogou em Minas e brilhou no Nordeste, alguns acreditam no nome de Marcelo Nicácio. E para completar o pacotão de segredos e boatos, Somália, meia que estava atuando no América de Natal, também pode estar desembarcando no Canindé.

Vale lembrar que são apenas boatos, amanhã, como de costume, já que notícias importantes na Lusa sempre estouram às quintas-feiras, termos notícias concretas. Fora esses boatos, vale lembrar que a Lusa já contratou Renê, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Athirson e possivelmente Gláuber.

E hoje o departamento de marketing da Portuguesa aunciou o seu mais novo patrocinador, a escola de idiomas, FISK. A marca do centro de ensino ficará estampada nos ombros e nos calções do uniforme luso, o acordo só foi fechado, uma vez que o Banco Banif, principal patrocinador da Portuguesa, cedeu o espaço que será ocupado.

A Lusa estreará o novo patrocinador no clássico contra o São Paulo, dia 17 de janeiro, na abertura do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário