terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Portuguesa atrás de volante bugrino


A Portuguesa está correndo atrás de reforços para montar uma equipe competitiva para a temporada 2010, o goleiro Renê, o volante Marcos Paulo e o lateral Paulo Sérgio já estão contratados, Athirson deve assinar até o fim da semana.

E as contratações não param por aí, Gláuber, volante de 26 anos, que atuou pelo Guarani na última série B e no último Campeonato Paulista, pode estar pintando no Canindé, informações de Campinas dão conta de que o volante gaúcho já teria assinado um pré-contrato com a Portuguesa, já que seu contrato com o time campineiro se encerra em 31 de Dezembro e ele e a diretoria bugrina não entraram em um acordo.

Se depender do retrospecto de acessos do jogador a torcida lusitana pode ficar tranquila, Gláuber subiu à série A do Brasileiro tanto com o Grêmio em 2005 como com o Guarani esse ano.

Enquanto isso, Bruno Rodrigo pode estar indo para o Santos, já que o time peixeiro tem preferência na contratação do jogador, e Doríval Júnior elogiou bastante o zagueiro à diretoria santista, e também foi recomendado por Mário Sérgio. Outro que está na mira santista, que também tem prioridade em sua contratação é Fellype Gabriel, o técnico santista já trabalhou com ele no Cruzeiro e estaria interessado no jogador.

Nome: Gláuber Daniel Rosa
Altura: 1.85 m
Peso: 80 Kg
Naturalidade: Santa Maria/RS
Data de Nascimento: 26/01/1986
Posição: Volante
Clubes: Grêmio (2000-2005), Botafogo/ RJ (2006), Camboriuense/ SC (2006)/ Marcílio Dias/ SC (2007)/ Sertãozinho (2007-2008)
Títulos: Campeão Brasileiro da Série B pelo Grêmio (2005), Campeão Catarinense da Série B pelo Camboriense (2006) e Vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarani (2008)


Nenhum comentário:

Postar um comentário