sábado, 19 de dezembro de 2009

Renê rescinde e Gladstone é apresentado


A Portuguesa divulgou na noite dessa sexta-feira, em seu site oficial que rescindiu contrato com o goleiro Renê. O goleiro foi ao Canindé, se reuniu com a diretoria e acertou o fim do contrato. Engraçado, se ele alegou que a assinatura havia sido falsificada, por que ele foi à Lusa rescindir??

Veja abaixo a nota divulgada pela Portuguesa:

A Associação Portuguesa de Desportos vem, através desta, anunciar a rescisão contratual do atleta Renê de Freitas Marques , que havia assinado contrato de dois anos com a nossa instituição, no dia 16 de dezembro deste ano. A rescisão só foi possível graças ao comparecimento do atleta juntamente com o seu advogado, Dr. Aldo Giovani Kurle, na sede social deste clube, onde o mesmo admitiu ter assinado o contrato por livre e espontânea vontade. Além disso, Renê de Freitas Marques pediu desculpas e mostrou-se arrependido pela repercussão negativa que o fato trouxe à nossa agremiação.

Atenciosamente,
Dr. Giusepe Fagotti
Vice Presidente Jurídico


Veja abaixo a rescisão contratual:


GLADSTONE ASSINA COM A LUSA:


O zagueiro Gladstone é o novo reforço da Portuguesa para a próxima temporada. O defensor de 24 anos oficializou o acerto na noite desta sexta-feira, no Canindé, e defenderá a Lusa em 2010.

Gladstone, que atuou pelo Náutico no último Brasileirão, já defendeu as cores de Palmeiras, Cruzeiro, Sporting Lisboa (POR), Juventus (ITA) e Verona (ITA). O zagueiro também já foi convocado para a seleção brasileira, em 2006.

"Estou chegando para um grande clube e vou me doar ao máximo para que possamos ter uma boa temporada. Nós vamos resgatar o orgulho do torcedor e tornar este clube ainda maior", declarou.

O defensor afirmou que a torcida lusitana contará com um guerreiro em campo. "Eles (a torcida) podem esperar por um jogador que lutará sempre e se entregará ao máximo em todas as partidas", disse.

Gladstone é o quarto reforço da Lusa para 2010. Antes dele chegaram o goleiro Andrey, o lateral direito Paulo Sérgio e o volante Marcos Paulo.

FICHA TÉCNICA

Gladstone Pereira Della Valentia
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 29/01/1985
Cidade natal: Vila Velha-ES
Altura: 1,83m
Peso: 78kg

CARREIRA

Cruzeiro-MG (2003/05 - 2007)
Juventus-ITA (2005)
Verona-ITA (2006)
Sporting Lisboa-POR (2007)
Palmeiras-SP (2008)
Náutico-PE (2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário