domingo, 7 de novembro de 2010

Canelada: "Só nos resta acreditar..."


Meu novo post sobre a Lusa no Canelada:

"Faltando agora 4 partidas para o término da Série B, Sérgio Guedes consegue colocar a equipe lusitana de volta na briga pelo acesso. Somando até aqui 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a Portuguesa soma agora 53 pontos e se encontra a 5 pontos do América-MG, o quarto colocado da competição.

A vida da Lusa não é fácil, mas após essa 34ª rodada, contando com o vacilo de Bahia e Sport, a Portuguesa enfim recolocou-se na briga direta pelo G-4 após a chegada de Sérgio Guedes. Temos que admitir que quando o técnico chegou ao Canindé, a Lusa..."


Leia mais: http://canelada.com.br/portuguesa/so-nos-resta-acreditar/



  • Cotas televisivas para o Paulistão 2011:

No final de outubro escreví aqui no blog sobre a nova divisão de cotas televisivas que será feita pela FPF, que de nova não tem nada. Os R$ 9,5 mi para Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo e R$1,8 mi para os outros 16 clubes, incluindo a Portuguesa.

Eu estava pensando em escrever um post aqui no blog a respeito dessa nova divisão absurda de cotas entre os times do Paulistão sem levar em conta a história, a tradição, os títulos e as torcidas. Porém, gostaria também de escrever segundo o olhar das equipes do interior de São Paulo, e também colocando a posição da Lusa.

Como escrevo em outro blog também, o Blog Paradoxos da Bola, escreví por lá um post sobre essas malfadadas cotas e também falando sobre a situação da Portuguesa em meio à todo esse desrespeito e omissão. Quem quiser conferir:

Post: http://paradoxosdabola.blogspot.com/2010/11/pulistao-2011-muitas-coisas-mudaram.html


Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário