quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Confira a entrevista coletiva de Sérgio Guedes:

Após a vitória de virada sobre o Náutico por 3 a 1 na noite da última terça-feira, o técnico Sérgio Guedes concedeu entrevista coletiva no Pacaembú. O treinador analisou a atuação da equipe no jogo, destacando uma melhora muito grande da primeira etapa para a segunda, destacando os erros e o que foi mudado para que a vitória fosse obtida. Sérgio Guedes apontou as grandes dificuldades da equipe, enaltecendo a vontade demonstrada no segundo tempo. Ouça:


O treinador luso disse que ainda acredita no acesso e que com mais 15 pontos conquistados, ou seja, vencer todas as partidas que restam no campeonato, garantem a presença da Lusa no G-4 final. Sérgio Guedes ainda destacou as perdas de jogadores importantes que ele vem tendo, ressaltando a importância do descanso dos atletas e do tempo de treinamento que seu time terá, focando uma melhora nas roubadas de bola. Ouça:


Já focando a próxima partida, contra a Ponte Preta, clube com o qual o treinador possui uma estreita ligação, Sérgio Guedes fez questão de afirmar que apesar do carinho da torcida alvi-negra para com ele, o jogo será encarado como uma decisão. O treinador ainda falou dos jogadores que terá que escalar devido às ausências de vários atletas, dizendo que confia no plantel que possui. Ouça:


Vale lembrar que para essa partida contra a Ponte Preta, às 17:00 do próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli, a Lusa não terá sua dupla de zaga titular, já que Domingos e Preto Costa desfalcam o time de Sérgio Guedes por cumprirem suspensão automática. Outra baixa fica por conta do atacante Luis Ricardo, que saiu lesionado durante o último jogo. O meia Athirson e o atacante Malaquias seguem no Departamento Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário