quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lusa com força máxima para encarar o Ipatinga

Na manhã desta terça-feira, o elenco luso realizou um treino técnico em campo reduzido sob o comando de Sérgio Guedes, no Canindé. Para a penúltima partida do campeonato, contra o Ipatinga, às 17:00 do próximo sábado, o treinador luso terá todos os jogadores a sua disposição, exceto o já conhecido desfalque de Luis Ricardo, que se recupera de lesão grave e não deve disputar nenhuma das duas próximas partidas.

Foto: José da Cunha/Ass. Imp. da Lusa


No último jogo, em Pituaçu, o treinador luso não pôde contar com o ala/meia Fabrício, que cumpriu punição imposta pelo STJD após o cartão vermelho sofrido quando da vitória sobre o São Caetano neste segundo turno. Já para esse sábado, Fabrício volta a ser opção de Sérgio Guedes.

O elenco luso voltará aos treinos na tarde desta quarta-feira e o técnico Sérgio Guedes só deverá definir a equipe que entra em campo no próximo sábado no coletivo de quinta-feira.

  • Campeonato Paulista Sub-20:

Após derrotar a Ponte Preta na última segunda-feira, em Campinas, e se classificar para a final do Campeonato Paulista, a equipe Sub-20 da Portuguesa teve o horário e local definidos para o primeiro confronto da final contra o Palmeiras.

Foto: José da Cunha/Ass. Imp. da Lusa


O primeira duelo do clássico foi marcado pela Federação Paulista de Futebol, nesta terça-feira, para o próximo domingo, às 10 horas da manhã, no estádio do Canindé. Os torcedores que quiserem comparecer para apoiar a equipe podem o fazer de forma gratuita, já que os portões do estádio estarão abertos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário