terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Sou sua torcida, sou da Lusa, sou Leão..."

Sei que não é mais momento de ficarmos lamentando o insucesso da Lusa nesta Série B, porém, hoje pela manhã deparei-me com um vídeo no Blog Futebol Rubro-Verde, do Fábio Medeiros "Kbral", com uma matéria feita pela TV Esporte Interativo na partida de sábado, em Recife.

A matéria mostra o amor que a torcida da Portuguesa tem pelo seu clube, os torcedores que foram à Ilha do Retiro, alguns vindos de São Paulo e outros que vivem no nordeste e que, ainda acreditando no acesso, comemoraram, sofreram e choraram em apenas 90 minutos de jogo. A reportagem mostra a aflição da torcida que esperava por um resultado favorável em Campinas.

Na matéria feita pelo Esporte Interativo, vemos aqueles que representaram, lá em Recife, os milhares de torcedores lusos. Essas são as pessoas que verdadeiramente merecem nosso respeito, admiração e os mais sinceros aplausos. Esses sim fazem tudo pela Portuguesa. Esses torcedores, como todos nós que amamos a Lusa incondicionalmente, merecem muito mais do que tem recebido de seus jogadores e dirigentes.

Veja:



Parabéns à toda torcida lusitana que foi à Ilha do Retiro!! Os verdadeiros leões que ainda esperam pela volta de nossa fabulosa Portuguesa!!


  • Novo post no Pontapé.net:

O futebol está parado pelos lados do Canindé, alguns jogadores entraram em férias e outros tem seu contrato a terminar no final do ano. Nada pode ser feito oficialmente no Departamento de Futebol devido às eleições presidenciais do clube que acontecerão no dia 14 de dezembro.

E é exatamento sobre a eleição que escreví em meu mais recente post no blog da Lusa no Pontapé.net. Por lá relembro os principais fatos que marcaram esses 6 anos de gestão Lupa à frente da Portuguesa e algumas palavras a respeito da oposição. Tento ver uma luz no fim do túnel na política lusa, tarefa difícil de ser alcançada...




Um comentário:

  1. Arrepiante ver estes gajos a vibrar, só pelo facto de soletrarem o nome Lusitano, arrepepia-me, para não falar nas cores da minha nação amada,

    Abraço Luiz


    Luis

    ResponderExcluir