quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Boatos do Canindé


Da equipe atual, poucos restarão se os boatos que rondam o Canindé se confirmarem. O ótimo goleiro, Muriel já é dado como certo no Internacional ano que vem, mesmo porque Clemer, ao que tudo indica, encerrará sua carreira. Segundo mais boatos, Muriel até gostaria de ficar, mas não depende da Lusa, ele é do Inter, portanto, se quiserem-no lá, pra lá voltará. Rumores dão como quase certa a contratação de Renê, goleiro que atualmente defende e o Barueri, parece que o arqueiro tem propostas do Santos, mas como seu pai é lusitano os valores estão sendo parcialmente ignorados, é ver pra crer.

O Santos, como já era cantado há algum tempo, deverá levar Bruno Rodrigo e Fellype Gabriel. Bruno não vem apresentando um futebol convincente como vimos em 2007 há um bom tempo, e teve intrigas com a torcida, não será muito sentida sua falta entre nossos torcedores. Já Fellype, atualmente é um dos principais jogadores do time, fará muita falta se essas suposições se confirmarem. Marco Antonio também pode estar de saída, o clube é pouco falado nas alamendas do Canindé.

Ainda segundo boatos, e noticiado na Equipe Lider na Rádio Tupi AM1150 ontem à noite, Athirson pode estar voltando, mas nada de certo ainda. Nenhuma dessas informações é oficializada pela Portuguesa, como bem sabemos, até o que os dirigentes afirmam, por vezes não ocorre, portanto é esperar e ver pra crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário