sábado, 7 de novembro de 2009

Série B: Duas vagas para quatro times??

Ontem e hoje, a rodada da série B se completou, os jogos importantes para nossas pretenções se realizaram e os resultados não foram os por nós desejados. O Figueirense venceu sem grandes dificuldades o combalido Campinense, em Florianópolis por 3-1, empatando conosco em pontos, mas nos superando em número de vitórias (18-17). O Atlético de Goiás bateu, também sem grandes dificuldades o Guarani, no Serra Dourada por 4-1, e nos superou em pontos (59-57). Fechamos a rodada na sexta posição com 57 pontos junto com o Figueirense, enquanto em quarto ficou o Atlético com 59.
-
Um fato novo surgiu, antes era dados como virtualmente classificados 3 clubes, Vasco, Ceará e Guarani, o Vasce de fato confirmou sua ascenção hoje ao bater o Juventude por 2-1 no Maracanã. O Ceará vem apresentando um bom futebol principalmente no Castelão, ainda não tem nada garantido pois pega o Atlético e o Guarani, almejando o acesso, além de pegar a Ponte em Campinas e receber no último jogo o América, que estará brigando para não cair, mas por ter um ponto a mais que o Guarani, ainda assim leva vantagem.
-
O Guarani sim pode ter seu lugar no G-4 ameaçado, os campineiros têm pela frente o Ceará no Castelão, o Ipatinga em casa, o Bahia fora e o Juventude em casa. Não é fácil vencer o Ceará lá, muito menos o Bahia ameaçadíssimo e na pressão em Pituaçu, com uma derrota e um empate, claro que nós fazendo nosso papel, empatamos com eles em pontos e nos classificamos, sendo que Atlético e Figueira ainda podem tropeçar até o fim.
-
Agora embolou tudo, mais uma vaga se abriu, são 2 vagas para 4 times, na próxima rodada teremos a certeza se é o Guarani ou o Ceará que terá seu posto ameçado, mas fora toda essa matemática e projeção, acima de tudo temos que vencer nossos jogos.

Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário