sábado, 7 de novembro de 2009

Carlos Queiróz convocará Cristiano Ronaldo


"Vou convocar o Cristiano Ronaldo e espero que ele nos possa ajudar, nem que seja só alguns minutos", afirmou Carlos Queiroz, em entrevista à TVI.

De acordo com o técnico luso, o jogador do Real Madrid vai ser convocado (o anúncio oficial está marcado para domingo) e "será examinado pelos médicos" da formação das "quinas"."Se falhará a primeira 'mão' e jogará a segunda? Ainda é muito cedo para saber", explicou Carlos Queiroz, adiantando que também já escolheu os outros 22 jogadores que vai convocar.

Cristiano Ronaldo estará entre os convocados apesar de, quinta-feira, o Real Madrid ter anunciado que o jogador vai estar parado mais 15 dias, sendo, então, reavaliado pelo médico holandês que o operou ao tornozelo direito.

O jogador luso lesionou-se em 30 de Setembro, num embate dos "merengues" frente ao Marselha (na vitória por 3-0, para a Liga dos Campeões), e agravou a lesão na volta, no Portugal X Hungria, de classificação para o Mundial2010, em 11 de Outubro.

A seleção portuguesa de futebol recebe a Bósnia-Herzegovina a 14 de Novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, e atua em Zenica quatro dias depois.

O vencedor deste "duelo" qualifica-se para o Mundial de 2010, na África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário