sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sessão "Seca-Pimenteira"


A Portuguesa já fez sua parte nessa rodada, venceu o ABC por 2x1, terça-feira última, jogo que marcou a volta da Rubro-Verde ao Canindé e provisóriamente ao G-4. Provisóriamente pois, se o Figueirense vencer, iguala-se a nós em pontos, mas ultrapassa-nos no número de vitórias(seriam 18x17), e o Atlético Goianiense se no mínimo empatar, ultrapassa-nos no saldo de gols, se vencer ultrapassa-nos por 2 pontos.
-
É difícil e improvável que o Figueirense não vença o Campinense, antepenúltimo colocado, em Florianópolis, mas só nos resta torcer, quem diria que perderíamos de goleada para o fraco América, golearíamos o Guarani, quem diria que o Atlético seria goleado pelo Duque de Caxias?? No futebol tudo pode acontecer. Figueirense X Campinense será hoje às 21 horas.
-
Já amanhã, o Atlético recebe o Guarani no Serra Dourada, muita polêmica ronda o jogo, Vadão, técnico do Guarani já reclamou do trio de arbitragem dizendo que a pressão em Goiânia está muito forte e que Leandro Vuaden (árbitro dessa partida) já beneficiou os goianos na final do estadual, muita polêmica, que com certeza tornará a partida bem movimentada. Teremos que torcer para os campineiros se quisermos permanecer no grupo dos ascendentes e manter distancia dos goianos.Esse resultado é bem menos improvável que o do Figueira, já que o Guarani vem de goleada, para nós, em Campinas e busca a vitória para se garantir na primeira divisão.

Vamos Secar LUSA!!
Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário