segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Portuguesa Masters estreia com vitória



O time de Masters da Portuguesa estreou nesse domingo, no CT do Parque Ecológico contra o Santo André. Não poderíamos ter começado de forma melhor, logo no primeiro jogo uma vitória de 3x1 sobre os andreenses.

"Foi um bom começo. Enfrentamos um adversário difícil, mas conseguimos a vitória em nosso primeiro jogo oficial. Espero que possamos ter muitas vitórias como essa", declarou Capitão, um dos responsáveis pela equipe.

Os gols lusos saíram aos 14(Cói) e aos 36(Rodinei) minutos do primeiro tempo, o gol de honra do Santo André saiu aos 40 minutos da segunda etapa, mas aos 44(Cói) decretamos a vitória.

"Fico muito feliz com isso. A Portuguesa nos dará total apoio para que possamos manter o time. O clube está nos cedendo toda a estrutura necessária e vamos jogar com os uniformes oficiais de jogo e treino", explicou o volante, que é um dos responsáveis pela equipe.

Capitão também aproveitou para citar alguns jogadores que farão parte do time de "masters" da Lusa. "Nós já acertamos com o Sinval e o Zinho, que jogou na Lusa em 1996. Além deles, o Zé Carlos, lateral direito que jogou a Copa do Mundo de 1998 também participará. Já convidamos o Paulinho McLaren, mas ele não pôde jogar no domingo", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário