segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Portugal estreia no Mundial de Beach Soccer com vitória suada

A vitória portuguesa só ganhou forma no terceiro e último tempo, emque se registou um parcial de 5-2 para Portugal, depois de 0-3 no primeirotempo e 2-3 no final do segundo.

Com três gols no jogo, dois dos quais decisivos, elevando o resultado de um empate 5-5 para a vitória por 7-5, Madjer foi o homem do jogo.

Portugal lidera o grupo com três pontos, tantos quantos têm as Ilhas Salomão, que ganharam por 7-6 ao Uruguai, o próximo adversário dos lusos, na manhã de terça-feira.

O jogo começou a correr mal para Portugal praticamente desde o início. Não havia um minuto disputado e já Rami Mesaabi tinha inaugurado o marcador, num chute de rebote.

Passados quatro minutos tudo se complicou, com o gol de Qambar Sadeqi, jogador que fechou a contagem do primeiro período, ao oitavo minuto - Portugal perdia então por inesperados 3-0.

No segundo tempo Portugal voltou à disputa da vitória: Aos 19 minutos Zé Maria cabeceou para o fundo do gol defendido por Abbas Hussain e a poucos segundos do intervalo, Belchior, na conversão de uma grande penalidade, fez o 3-2.

Zé Maria viria a ser expulso no início do último tempo, provocando um penalti, que Ali Karim converteu (minuto 25).

A seleção lusa não desanimou e numa jogada de contra-ataque, conseguiu chegar ao terceiro gol através de Madjer, em entendimento com Torres (27). Logo em seguida, Alan, com um chute de longa distância surpreendeu o goleiro árabe e repôs a igualdade (27).

Ibrahim Albalooshi fez o 5-4 para os Emirados aos 28 minutos, antes de Portugal responder com três gols e assegurar uma excelente vitória.


Bilro, aproveitando uma defesa parcial, repôs novamente a igualdade no minuto 28 e Madjer, aos 30, colocou Portugal em vantagem,pela primeira vez. A quatro minutos do final o mesmo jogador apontou o terceiro na conta pessoal e fechou a contagem em 7-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário