No último dia 10,Cristiano sofreu uma entorse no ligamento lateral interno do tornozelo direito na partida entre Portugal e Hungria, pelo Grupo 1 das eliminatórias europeias à Copa do Mundo de 2010. Ele já estava com dores no local, por causa de uma outra torção em um jogo contra o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões, no dia 30 de setembro.
O meia do Real Madrid passou por exames nesta quarta-feira em uma clínica de Madri. Depois da avaliação, recebeu a notícia de que a lesão no tornozelo não foi curada e que ele precisará de mais um tempo de tratamento para ter condições de jogo.
O meia-atacante Cristiano Ronaldo está na Holanda, onde buscará a cura para o seu problema no tornozelo direito. O português será examinado pelo médico Van Dijk, que o operou no mesmo local em 2008 . O holandês é da confiança de Ronaldo e muito renomado entre os desportistas europeus. Segundo o jornal "Marca", da Espanha, Cristiano ficará mais um mês afastado.
Depois de receber a má notícia, Cristiano Ronaldo conversou com Carlos Días, chefe do departamento médico do Real Madrid, e decidiu ir à Holanda para se consultar com Van Dijk. Días seguiu para Amsterdã com o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário